2012-04-02

0

Abismo entre dois rios







Sei que é tarde pra um novo começo, colocar um pé na frente do outro e pegar as sobras e migalhas que ficaram no chão quando tudo acabou, tentar me convencer que vai ser melhor do jeito que tá e que não deveria ser de outra maneira.


Por onde eu andarei sem correr pelos seus passos tentando encontrar você? Procurar outra trilha e torcer que exista um rio com uma cachoeira legal no final. Você é como um vício e um doce, uma maldição pra minha solidão e um presente pro meu passado; adoraria poder esquecer um dia do nada, olhar nos seus olhos e dizer tudo aquilo que não consegui.


Por que não existe outro beijo que apague o nosso, não existe melhor sorriso do que aquele que você consegue arrancar de mim, não existe melhores momentos do que quando estamos juntos e não existe melhor casal do que nós dois.


A distancia do seu olhar pro meu me parece um abismo entre dois rios, estamos seguindo caminhos diferentes e eu acho que a nossa nascente não resistirá por muito tempo. Preciso de espaço e você precisa de ar, preciso de você e você precisa de outro alguém; estamos livres e eu continuo presa.


Só me pergunto até quando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.