2012-07-07

0

Diário de viagem– Paris

 

Olá meninas!!

Hoje eu vim exclusivamente falar de Paris, essa linda e romântica cidade que deixa todo mundo encantado.

Bom vamos ao começo, meu primeiro dia em Paris foi dia 22/06 e também foi o mais caótico.

Primeiro, meu Blackberry foi roubado em São Paulo, 2 dias antes de eu viajar, então eu não tinha um celular para deixar o despertador programado. Segundo, o telefone do meu quarto do hotel, estava com a campainha no mute, então não fui despertada na chamada, ou seja, perdi o passeio panorâmico por Paris.

Meu avô foi, e disse que por conta do atraso de algumas pessoas dos outros hotéis, eles pegaram muito trânsito e não puderam chegar muito perto dos monumentos legais, como o arco do triunfo e etc.

Quando ele chegou, fomos almoçar no restaurante do hotel, porque já estava tarde e eu estava morrendo de fome. Uma boa comida, ele achou fraquinha, mas eu comi um filé de salmão e achei que estava bastante razoável.

Depois, meu avô, que estava muito cansado, foi se deitar e eu fui dar uma volta pelo quarteirão do hotel. Olhei algumas lojas e descobri um shopping pequeno com algumas lojinhas bem interessantes.

Quando voltei, tomei um banho e eu e ele fomos jantar em um bistrô perto da champs elisie, a avenida mais chique e uma das mais importantes de Paris.

Jantamos em um restaurante chamado “…” A comida era muito boa, eu pra variar comi vieiras e meu avô comeu um bife, ambos beeeem feitos e muito bons.

DSC00276

Depois fomos dar uma caminhada pela Champs Elisie e eu passei no arco do triunfo, para compensar a perda da excursão.

DSC00270

Depois dessa caminhada, pegamos um táxi e fomos para o hotel, por que no dia seguinte eu tinha que acordar muito cedo para ir a Torre Eiffel com 2 casais de brasileiros que estavam aqui na excursão e um mexicano muito fofo chamado Max.

Beijos

assinatura jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.