2012-05-07

0

Momentaneamente



Passaram-se os dias,

As rosas deixadas pelo chão denunciam os meus olhos, elas estavam encharcadas de lágrimas. Se lembra daquelas lágrimas que eu costumava chorar quando brigávamos? Elas ainda me fazem companhia. Não querem me deixar. Talvez não me deixem.

Lembrança das dores,

E elas não têm nada haver com o tempo, o Senhor Gentileza, vulgo Tempo tem me ajudado a superar as angústias de sonhar outros desejos e abrir meus horizontes para um novo começo. Aliás, esse recomeço demorou a chegar ou eu apenas não me dei conta que estava recomeçando. Não sei.

Epifania da idade,

A idade não fala quanto tempo nós temos, fala de quanto tempo perdemos - ou quanto que gastamos dos anos que foram cedidos - cada minuto vivido é um minuto a menos no nosso saldo. Como eu queria reviver parte desse saldo, faria um empréstimo e pagaria até com juros pra refazer meus erros, acertar meus defeitos antes de tudo estivesse concluído. Epifania meu anjo é querer estar mais perto da vida quando tudo o que te resta é a morte!

"Morte, ponto final da última cena,
Forma difusa da matéria imbele,
Minha filosofia te repele,
Meu raciocínio enorme te condena!"

Augusto dos Anjos - As cismas do destino II

Delírios de um amor eterno,

E que seja eterno enquanto dure a minha intensidade e que nela esteja escrita a minha verdade e a minha sina. Que eu saiba fugir de quem não merece meu sorriso e que eu consiga amar quem me sorri.

Que meu amor seja de toque e que o toque nunca acabe. Que seja intensa essa paixão e que seja tão doce quanto ardente. Que seja real. Que seja ideal. Que seja meu.

Momentaneamente,

Que tudo o que eu tenha a viver me venha como aprendizado, não me venha do erro e nem das falhas. Que me venha das pequenas coisas mais insignificantemente adoráveis que existem e que tudo o que seja de fato insignificante na minha felicidade, não impeço de vir, mas que seja dosado.

Que tudo apareça com suas soluções, que o meu mundo se abra aos seus abraços, que o meu coração se alegre aos seus beijos, que a minha vida seja especial - tão quanto a sua é, que eu seja importante da mesma maneira como a pessoa que está lendo essas linhas agora.

Que sejamos felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.