2011-07-21

1

A Maldição dos esmaltes de glitter

E pra compensar o atraso das postagens e o meu sumiço repentino, já estou aqui de novo. Kkk Hoje foi praticamente um combo de posts, e eu espero que vocês gostem. Vamos lá então?

Que os esmaltes de glitter são perfeitos e um charme puro, ninguém pode negar. Mas a mulher que nunca sofreu do mal de esfregar o algodão sem parar e só ver os brilhinhos se multiplicarem, não sabe o que é desespero! Sempre tem um cantinho, um lugarzinho mínimo, onde você não consegue tirar os brilhos sem se machucar.

E mesmo sendo assim você sempre passa de novo, não é mesmo? Mulher sofre, eu sei! E é exatamente por isso que eu estou aqui com esse post milagroso que vai dar um fim a essa maldição que há anos nos assombra!
Existe um material enviado pelos deuses para nos socorrer: o papel alumínio.
E aqui eu trago um passo a passo muito simples para vocês.


Vocês irão precisar de:
1 – Papel alumínio
2 – Acetona
3 – Algodão
4 – Palito


1° passo: Molhe o algodão na acetona e coloque sobre a unha com o esmalte de glitter do jeito que está.



2° passo: Recorte um pedaço do papel alumínio - de um tamanho que dê a volta na ponta do dedo - e enrole sobre o algodão na unha.



3° passo: Espere alguns minutos para que o algodão absorva todo o glitter. Então retire o papel alumínio e o algodão, e se surpreenda com o resultado.



4° passo: Depois é só usar o palito com algodão na ponta para tirar o que sobrar nos cantinhos. E está feita a mágica!

Muito simples, prático, rápido, e sem stress!

E todo esse fenômeno se deve ao papel alumínio. Quando molhamos o algodão na acetona para retirar o esmalte, aos poucos ele começa a secar e os agentes químicos perdem seu encanto, o que nos leva a molhá-lo novamente. Envolto no papel alumínio, esses agentes são conservados ativos, e o algodão permanece molhado, soltando o glitter da unha um a um.

E ai, curtiram a dica salvadora?
Agora sim eu quero ver quem segura o brilho dessa mulherada! Hahá
Beijos gatinhas! ;*






Um comentário:

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.