2011-07-21

0

Coleção Ultimate 3D - Promoção

Boa tarde lindas! Como estão?
Bem, primeiramente eu quero me desculpar por ter desaparecido assim sem nem avisar, sinto muito. Mas essa minha ausência é totalmente justificável, o fato é que eu não ando muito bem ultimamente e, infelizmente, não há médico que possa curar minha "doença".

Mas tudo bem, vamos ao post. Um tempo atrás prometemos trazer pra vocês, separadamente, os esmaltes da linha Ultimate 3D da promoção, para que vocês pudessem ver melhor as cores. Antes tarde do que nunca, não? hehe O sorteio ja está chegando e cá estou eu para, finalmente, mostrar cada um deles.















E ai, vale à pena participar da nossa promo ou não? ;)
Eu achei essa linha simplesmente linda! Todos os 8 são puro glamour e ficam perfeitos nas unhas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.