De acordo com a jornalista e crítica de moda, Lilian Pacce, no msn moda, a marca desfilou hoje sua última coleção em Milão, a capital da moda. Veja o que foi postado lá:
"A D&G desfilou hoje a coleção que põe um ponto final em sua história. Foi através de um comunicado oficial que a Dolce & Gabbana anunciou o fim de sua 2ª etiqueta, declarando que a partir de agora as subcoleções serão incorporadas à marca-mãe. A atitude é a alternativa encontrada por Domenico e Stefano pra dedicarem mais tempo e energia às coleções da Dolce, num caminho que tem tudo a ver com a discussão que surgiu pós-escândalo John Galliano, sobre a grande pressão em cima dos estilistas pra criarem muitas coleções, pra muitas subdivisões, em pouco tempo.
E nessa despedida com um desfile de primavera-verão 2012 é impossível não pensar naVersace antes mesmo de entrar qualquer modelo na passarela. É que a marca fundada por Gianni tem tudo a ver com as estampas-lenço que a D&G levou à exaustão nesta última coleção, inclusive em seu cenário. Arabescos em vestidos, bermudas, camisas, shorts e nos acessórios como cintos e sandálias. A pegada é a mesma da coleção masculina da marca, também desfilada em Milão."
Confira agora alguns dos looks desfilados:
Mais fotos do desfile de despedida estão disponíveis no msn moda.
Triste não?! É difícil imaginar uma grife a menos nesse mundo! kkk
Sem contar que D&G é um ícone mundial de moda...como será a vida sem esse luxo?
Beeijos lindas! ;*
Créditos: Msn moda - Lilian Pacce
Oi, floor.. tudo bom com vc ?
ResponderExcluirAmeei o seu cantinho aqui, ja to te seguindo e participando do sorteeio !
Me visita lá e me segue se quiser !
Beeeijos ;*
http://euqueroissotudo.blogspot.com/
Não acredito !! :(
ResponderExcluirEra uma das minhas grifes preferidas,na minha opinião é uma das poucas que você assiste todo o desfile e gosta de TODAS as peças =/
Mas enfim...
Beijos !! (:
http://bambinacapricciosa.blogspot.com/
Não é à toa... a maioria das grifes internacionais é mantida e movida com dinheiro do tráfico de drogas e de diamantes... a supressão desses mercados pode ser um ponto positivo.
ResponderExcluir