2012-06-18

0

Diário de Viagem–Mérida e Madri


Olá meninas,
Hoje é dia 17/06 e eu já estou em Madri. Eu tive que acordar muito cedo para poder pegar o ônibus para Mérida no horário. Se tem uma coisa que os Europeus fazem questão é com a pontualidade. Quando estamos dentro do ônibus e alguém demora para entrar, quando entra acaba sendo “fuzilado” por olhares furiosos de quem acordou seis da manhã para estar pronto as 08:30.
Bom, peguei o ônibus com o resto da turma e fomos em direção a Mérida. Mérida é uma importante cidade Espanhola de origem romana e ponto destacado da Via da Prata. Tem alguns vestígios arqueológicos romanos (que quando eu passei sem saber o que era achei que era um lugar em demolição).
DSC00113
Mérida é uma cidadezinha, bonitinha, com restarantinhos muito bons. Serve para visitar, ficar 3 horas e ir embora. Mas eu gostei de ter ido e de ter curtido o sol sentada em um banco numa praça muito bonita.
DSC00112
Mais algumas horas de viagem e chegamos a Madri. Passamos muito rápido pela cidade e fomos ao hotel, porque o jantar seria servido as 20:30h.
Cheguei no meu quarto do hotel, fiz uma bagunça fenomenal e fiquei com tanta vergonha da minha bagunça que deixei o aviso de não entre na porta, para a faxineira não entrar. Amanhã irei arrumar bonitinho (:
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.