2012-05-09

0

Seu estilo, sua make





Hoje trouxe makes,cabelos e unhas que combinam com o seu estilo, não importa qual ele seja.


Clássica:


Inspiração: Sofia Coppola

Ela tem o closet que toda garota minimalista amaria ter, Sofia Coppola representa fielmente o estilo clássico, com uma cor leve nos lábios ela complementa o look.
Para copiar:


MAKE:
Fazer um mix com tons de marrom é a pedida certa para um look clássico, combinando com um batom vermelho de de tons fechados (mais puxados para o vinho, mattes ou não)


CABELO:
Cabelos limpos, alinhados em coques ou rabos compõem o look minimalista.


UNHAS:
Assim como o batom, o vermelho domina nesse look, completando toda a classe. Existe um espaço para o cinza o preto e o azul-marinho, vale a pena experimentar.


Rocker:


Inspiração: Joan Jett

Puro Rock’N’Roll essa diva é a grande musa do estilo rocker. Com seus cabelos repicados e desconectados e olhos carregados de sombra escura, ela arrasa até hoje.


Para copiar:


MAKE:
Olhos pretos e bem esfumados, dão a qualquer uma um super “ar de rockstar”, mas é sempre bom variar nas cores e você pode usar sombras pretas com brilho, azul-marinho,vinho ou grafite.
A boca escura também compõe o look, batons como roxo, vinho e berinjela com um acabamento de gloss são tendências para o inverno 2012.


CABELO:
Fios médios e bem repicados, ou curtíssimos aparecem em tons de cobre, castanhos ou platinados. Aproveite a onde e use e abuse de pomadas e sprays para fazer coques e rabos de cavalo.


UNHAS:
A moda das rockers fica por conta das cores escurar e das unhas super compridas, com ou sem nail ar feita com adesivos bem estilosos.


Retrô:


Inspiração: Brigitte Bardot

Com seu cabelo super volumoso e olhos bem delineados Brigitte Bardot ainda cria tendências pelo mundo todo.



Para copiar:


MAKE:
O delineador vem grossinho, desconstruído, bem rente aos cílios dá o ar de “pin up” ao olhar. Para a boca, escolha tons bem claros como nude, rosa, ou vermelho cereja. Aproveite e combine com blush rosado e iluminador na pele.


CABELO:
Cabelos com cachos bem grossos, criando volume e irreverência são pontos altos do look retrô. Tiaras, faixas e presilhas modernizam coques e rabos de cavalo. Procure prender os fios deixando volume na raiz, como um topete.


UNHAS:
Tons pastel, como rosa, bege e nude com cobertura cremosa.


Glamour:


Inspiração: Angelina Jolie

Angelina Jolie é a mulher mais sexy do mundo (na minha opnião), sendo em missões na África ou no red carpet onde ela mostra toda essa sensualidade com cabelão e make perfeita.


Para copiar:


MAKE:
Batom vinho, essa cor é um clássico e enriquece qualquer produção. Para um look bem sofisticado, escolha o batom cremoso e ilumine bem a pele.
As mais discretas podem usar e abusar do olho esfumado com preto ou marrom, já as mais moderninhas podem brincar com os tons de azul que dão um ar muito chique.


CABELO:
Com a maquiagem toda trabalhada no luxo, pede-se um cabelo de impacto. Mesmo que este seja solto e liso, é preciso estar muito bem cuidado.


UNHAS:
Ouro, Prata e Bronze são a pedida de 2012 para os looks mais chiques.


Hipster:


Inspiração: Florence Welch

Vocalista do Florence and the Machines, ela surgiu no cenário musical independente, o berço da cultura Hipster. Com os cabelos ruivos e maquiagem suave ela usa um estilo alternativo sem perder o lado “mulherzinha”.


Para copiar:


MAKE:
Sombras escuras predominam, para o foco não ser na boca e sim nos olhos, nesse caso utilize um batom mais claro e procure usar esse look mais a noite. A outra versão implica no uso do batom vermelho, laranja preto e nude. Lembre-se quando o foco for a boca suavize nos olhos.


CABELO:
Fios longo, franjas e cabelos “messy”. Aposte nos castanhos e nos avermelhados.


UNHAS:
Vermelho, azul-marinho, cinza e preto com acabamento fosco, brilhante ou cremoso arrasam neste inverno.


Espero que tenham gostado,

Matéria adaptada da revista Elle Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.