2012-05-08

1

Estilo Urbano



A moda de rua é sua grande inspiração.
Tênis e skinny colorida, moletom e T-shits não saem do seu guarda-roupa.



Dessa vez vou dar 3 look diferentes a vocês.
O primeiro, faça um visual color block com short ou saia e regata de cores vibrantes. Feche com um calçado e algum assessório metalizado. Ou até mesmo um vestido, com outra peça de cor diferente por cima, monta seu look Color Block!






E temos o visual com a famosa skinny colorida, com ela você monta vários looks, é muito versátil e combina com praticamente tudo!





Os looks com as camisetas cropped são um dos meus favoritos. Eu acho muito top você montar looks com a cropped.Fica perfeita com uma saia de cintura alta, tênis e óculos para finalizar. Vejam esses.






Cores com certeza montam o Urbano, T-shits podrinha, Shorts jeans, Couro, Botas, Jeans Destroyed, Calças Flare tem TUDO haver com você (:


E quem mais para nos mostrar esse estilo Urbano do que nossa diva Miley Cyrus, ela se veste ocasionalmente, e com certeza você que tem estilo urbano ira se identificar.








Por hoje é isso meninas (: oque acharam?


Um comentário:

  1. AMEI,SUA DICA!!!!!!!!!!e espero que não fiquem zangadas se agente se inspirar das postagens do seu blog..............................................OK!

    ResponderExcluir

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.