2012-05-20

0

Chandelle Caseiro


Olá meninas,

Desculpem por quarta, eu não consegui fazer a matéria, eu estou mega ultra doente e dormi o dia todo, quando eu acordei já era quinta feira. Prometo que compenso vocês semana que vem, eu estou cheia de novidades pra contar.

Bom,  hoje eu trouxe a receita de um dos meus danones preferidos, o Chandelle, que é super fácil de fazer e também bem baratinho.

Ingredientes:
  • 2 caixas de pó para pudim sabor chocolate
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 litro de leite
Modo de preparo:
  1. Levar todos os ingredientes menos o creme de leite ao fogo e mexer até obter um mingau.
  2. Retirar e mexer até esfriar.
  3. Bater no liquidificador com o creme de leite.
  4. Colocar em tacinhas e levar à geladeira por duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.