2012-04-28

0

Tendência outono/inverno 2012


Gatas, eu não sei se vocês já viram sobre a tendência nas cores dos cabelos para esse inverno. Esse ano quem vem com tudo é o lindo e amado vermelho. Eu particularmente sou apaixonada por essa cor. Eu já tive essa cor nas minhas madechas e era apaixonada, mas como sou uma tarada por mudanças não durou muito.

Estava pensando em mudar esse ano, só que meu cabelo ainda está passando por uma reestruturação, e a tinta atrapalharia um pouco esse processo. Caso eu mude a cor, eu posto as fotos pra vocês. 

Para quem não quer arriscar em uma mudança radical, vale apostar em mechas.













Gatas, qualquer dúvida ou sugestão é só me procurar. 
Um beijo e um abraço de ursa.
Até semana que vem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.