2012-04-16

1

Sábado de reunião

Estava eu, neste ultimo sábado dia 14, na reunião de planejamento na escola onde eu faço meu estágio e eis que uma das coordenadoras nos vem com uma dinâmica para o autoconhecimento.

'#Cremdeuspai, o que vou falar de mim?'- pensei. Foram os 10 minutos mais tensos da semana! Descobri que eu não me conheço por completo e que estranhamente, me orgulho disso. Eu sei, coisa de gente doida... e quem disse que eu sou normal?

Enfim, todo esse rodeio pra mostrar o que eu produzi tentando falar sobre o que sou... Espero que curtam;
 

           'Quem eu sou?

Somos frutos dos nossos medos, das incertezas e escravos dos objetivos. Procuramos identidade, deixamos alguns passos pra depois e, por conseguinte nunca andamos pelos mesmos caminhos.

Nós estamos tão acostumados a ser o que somos que nos esquecemos dos nossos ônus e superestimamos os defeitos alheios. Como é fácil acusar o próximo! Você já imaginou que sempre existirá alguém pra apontar os seus contras?

Já dizia uma poetiza, sou uma incógnita, não me conheço por completo e fico muito feliz por isso! Aquele que acha que já descobriu todas as possibilidades dele mesmo, não reconhece o critério do novo. Acaba vivendo um cotidiano exaustivo, sem perspectivas de melhoras.

Viva! Se redescubra! Cada dia é uma oportunidade diferenciada de se achar perdido em seu inconsciente mais profundo. Erre! O erro constrói o ser humano e a vida nos mostra as melhores maneiras de como errar.

Enfim, seja um errante de primeira linha e tenha por certo que seus sonhos se renovaram a cada dificuldade encontrada.'



É isso Pimentinhas, o que vocês quiserem mostrar pra mim, não fiquem tímidas (os), eis o meu twitter https://twitter.com/#!/sophie_chanel, pra vocês mandarem o que quiserem, estarei lendo tudinho! Ah, comentem... muito importante saber o que vocês estão achando dos posts.
Beijinhos =)

Um comentário:

  1. @wander_ctba pensar q/ a vida é baseada no sistema onde vivemos de acordo com as regra, onde sonhar e viver é cada vez mais rara..
    Amar e amar , viver e viver acaba tornado-se para aqueles que arriscam o ideal chamado felicidade.

    ResponderExcluir

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.