2012-04-07

0

A escova perfeita

Meninas, essa semana vou falar sobre a escova perfeita. Os cuidados antes, durante e depois. Nada pior que passar horas fazendo a linda da escova, sair lindaaaaa de casa, e horas depois está tudo arrepiado com aspecto de “não to nem ai pro meu cabelo e sai de casa assim”.

Os cuidados devem começar antes, pra dizer a verdade bem antes. Lembrem-se: um cabelo hidratado vai ficar muito mais bonito também com a escova.

Para ter o efeito liso o cuidado deve começar com a lavagem. Existem ótimos produtos que trás este benefício, devendo ser escolhido shampoo e condicionador que proporcione o efeito liso. Temos várias e várias marcas que trazem esse tipo de linha. Eu particularmente gosto de usar a linha da Garnier quando vou fazer a escova. 





Depois do cabelo lavado depois SEMPRE usar protetor térmico. Eu uso também o leite para escova da Garnier, mas temos outros ótimos no mercado. Como esses:









E depois de terminada a escova, deve ser feita a chapinha. E por último deve ser jogado um jato de ar frio (a maioria dos secadores vêem com essa função hoje em dia) nos cabelos. A escova fica conservada por um tempo maior.

E por último nada com um bom reparador de pontas. 

Gatas, qualquer dúvida ou sugestão é só me procurar. 
Façam o uso das dicas sobre a escova. O cabelo deve ser bem protegido e cuidado, principalmente quando se faz escova regularmente.

Um beijo e um abraço de ursa.
Até semana que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.