2012-04-23

2

16: 53 coisas a se observar:


1° Quem me dera sair por aí e nem me preocupar com a distância entre dois pontos ou entre seus pontos. Não voltarei por você e nem ao menos pra você, voltarei por mim, autodescoberta redescobrindo tudo que não deveria ser descoberto.

Estranho, não? Deixe-me contar meus segredos, sou estranha e normal. Sou a pessoa mais legal desse mundo e tenho todos os defeitos imagináveis, depende de como você vai me tratar.

2° Ah, meu caro inimigo, vamos nos conhecer um pouco melhor, pois sei que deixando de lado o seu mau caráter, temos muito em comum; nós ousamos. Você ousa me frentear e eu ouso me jogar contra seu jogo de azar.

3° Primavera ainda está longe e a saudade do perfume das flores me faz lembrar de aniversários e de tudo o que seguiu a minha história desde então. Acho muito comovente tentar me enganar que tudo foi válido de alguma maneira. Creio que eu deveria esquecer metade das coisas do passado.

Mas ouça tudo o que eu tenho a dizer, por mais que seja confuso, eu ainda tenho uma infinidade de desabafos que interessam a você, falam de você e de nós dois.

Sabe, eu olho pra essa multidão correndo contra o relógio acompanhada dela mesma e eu me vejo só, longe de mim e dos meus receios. Onde está aquela menina cheia de desejos, por onde ela ficou?

A esmeralda que brilha nos seus olhos tem ficado cada dia mais intensa, você sabia disso? O vidro nem tem me ofuscado, mas eu vejo você, eu vejo seus olhos e nem sequer você nota os meus.

Não sabe o meu nome, mas eu sei tudo o que acontece ao seu redor. Tudo o que eu peço é um pouco de mim, um pouco de você do meu lado. Um pouco de sorriso e felicidade, é… acho que sorrisos não fazem mal, mas a felicidade me parece tão maléfica tão perversa… por que você não quer entrar e toma um chá comigo?

17: 09; ainda estou tentando falar o que não existe palavras pra expressar; acho que você já sabe agora… ou não sabe, talvez você nem queira saber.

17: 10; estou olhando dentro do seu coração e reconheço que não moro ali dentro. O que eu faço se sem você não faço nada?

17: 11; as primeiras lágrimas estão caindo, sei que não são as únicas… vou indo agora derramar as que ainda faltam e creio que isso levará a noite toda.

17: 12 e eu só estou pensando pra que caminho seguir…

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz por você ter curtido flor... É essa a intenção, que vocês se identifiquem com o conteúdo =)

      Excluir

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.