2012-02-22

0

Novidades!

Beem meninas, nós temos novidades no blog.
Primeiro eu tenho que informar vocês de que eu e a Héllen decidimos nos separar. Eu tinha até mesmo pensado em desativar o Point You To The Mirror, mas consegui algumas pessoas para montar outra equipe, e enfim, o blog continua! :D


Segundo, as vagas ainda estão abertas para novas integrantes. Se você tem vontade de escrever, conhece sobre algum assunto interessante, e gostaria de tentar, envie um e-mail para blogpointyoutothemirror@gmail.com com o assunto NOVA EQUIPE, e as seguintes informações:

- Nome completo
- Idade
- Meios de comunicação (facebook, twitter, ou qualquer outro)
- E um pequeno resumo sobre você, seus gostos, interesses, hobies. Apenas para conhecimento geral.

O prazo para as incrições será estendido até o dia 12 de Março (segunda-feira) à meia noite.

Meninas, de coração, se você tem vontade, não deixe de se inscrever por achar que não dá conta, as vezes nos surpriendemos com a nossa própria capacidade! Então inscrevam-se!! Estou louca para conhecer minhas novas companheiras de blog!! *---* Corram!


E terceiro, o blog ainda está sob mudanças de aparência. Nova equipe, novo designer, nada mais justo do que uma cara nova não é?! ;)
Espero que vocês gostem, muitas outras novidades estão a caminho, e muuuitas surpresinhas para vocês gatas!!! *----*

Beeeeijos lindas!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.