2012-01-06

2

Presente de natal . . .

. . . atrasado.
hahahahahahahahaha

Como prometi no post anterior, vim mostrar os esmaltes que ganhei de natal de uma amiga :D
Meio atrasado, mas a culpa foi minha, porque ganhei antes do ano novo, e só estou postando hoje U_U'

Bom, quando a Li me deu aquela sacolinha, e ao abrir eu vi um tanto de esmalte lá dentro, dei pulos de alegria. haha
Quer me fazer feliz? Me dá esmalte, make, etc. haha
Nem preciso dizer que ela acertou em cheio meu gosto né!

Eu ganhei a Summer Collection, e outros 9 esmaltes, olhem só que lindos:



Agora vamos aos nomes *-*


SUMMER COLLECTION
1- Mistérios do mar
2- Beijo enfeitiçado
3- Lenda da sereia
4- Deusa do oceano

A Summer Collection é tão linda que não consigo nem dizer de qual gostei mais!
A única cor que usei foi a primeira, até falei dela no post anterios, mas de cara já amei todas.




1- Picolé
2- Rasteirinha
3- Banho de chuva
4 - Castelo de areia

Essas  cores mais clarinha também, são todas perfeitas. Eu testei o rasteirinha uma vez, muito tempo atrás e adorei. Até hoje eu prometia comprar um pra mim, e olha só, ganhei um *-*
Também não consegui decidir qual desses é o meu preferido *o*







E por último:

1- Laço de fita
2- Ameixa
3- Garota da capa
4- Musa
5- Pirulito

O ameixa eu já tinha, e já falei sobre o garota da capa aqui.
Os rosas são lindos, mais o que eu mais gostei mesmo foi o PIRULITO.
Adooooooooooooooooooooooooooooro vermelho! haha

Agora vocês verão esses esmaltes aqui, por muit tempo meninas, haha
Vou testar todos e mostar aqui pra vocês :D
Alguém quer escolher o próximo pra aparecer aqui?
é só deixar nos comentários!!

:*


2 comentários:

  1. Olá
    Lindos esmaltes, mas o deusa do oceano me chamou muita a atenção, gostaria que fosse o proximo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Blog Point You To The Mirror ♥7 de janeiro de 2012 às 11:09

    Que bom que gostou Danielle!
    Claro, ele já é o próximo da lista!
    Sem demora vou fazer um post sobre ele!
    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.