2011-10-14

2

Glaze of the week: Unha do Batman

O que já não deve ser novidade para vocês, AS POSTAGENS ESTÃO NOVAMENTE ATRASADAS! hihi
Não é por falta de vontade, é que não deu mesmo! D:

Mais então, essa semana eu tentei a fazer algo diferente nas unhas.
Não ficou muito certinho, mais eu achei bonitinho até.
Fiz o símbolo do Batman em uma das unhas, olha só:




Só vão me desculpar pelas fotos, ficaram meio ruins! rs
E ignorem também a minha unha do meio, que está em formato difente, pois quebrou e eu tive que lixar redonda.

No mais, eu até gostei do meu feito!
O esmalte cinza usado, foi uma misturinha que eu fiz, do Preto Sépia da Risqué, com um branco sem marca aqui, e deu nisso.
O amarelo eu usei o Amarelo Citrico da Arezzo.
O símbolo do Batman, é na verdade, um adesivo que eu mesma fiz, usando a técnica da caixinha de leite.
Já falei dessa técnica no final dessa postagem aqui.
Não é díficil, só tem que ter paciência, e se tiver alguma dúvida, é só perguntar aqui mesmo por comentário! :D
Agora, eu quero saber a opinião de vcs! *-*


2 comentários:

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.