2011-07-14

1

Swatches: Esmaltes craquelados

Eu e a amy, testamos 3 esmaltes craquelados pra postar aqui para vocês!


Eu não achava legal de esmalte craquelado , mais acabei gostando do preto e do roxo!


Esse ficou muito estranho porque eu não sabia, e passei uma camada muito grossa, daí craquelou pouco! haha
Por baixo usei um esmalte azul metálico da Ana Hickman!






Esse também ficou meio estranho mais eu gostei da cor! haha
Por baixo usei o Cigarrete da risqué.





Esse foi o que mais deu certo, e o que eu mais gostei! ♥
Não tem esmalte nenhum por baixo :D


E vcs, de qual gostaram mais?



e


Um comentário:

  1. Lindos,
    comprei 2 mas não sei a marca.
    Prata e Lilás com brilhos,rs.
    Dps tiro fotos pra vc ver.
    beeijos.
    =)

    ResponderExcluir

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.