2011-05-23

0

Outono/Inverno 2011 - A elegância começa nos detalhes

Depois dos tons pastel que marcaram o verão, chega agora a vez da coleção outono/inverno 2011. E, assim como as tendências do verão foram impactantes, as de inverno não poderiam ficar atrás!

Tons escuros e cores ousadas estão no auge! Como o inverno exige elegância nas roupas, sapatos, maquiagem e penteados, as unhas passam agora a fazer parte da lista.
E a nova coleção outono/inverno 2011 Impala SPFW, leva essa elegância até você em cinco cores para arrasar nessa estação!

O lançamento trás o Azul Aviador e o Verde Militar cremosos, o Metal Glam e o Vermelho de Guerra perolados, e o Na Mira 3D.

E eu, logicamente, não resisti e fui buscar essa novidade para mostrar pra vocês! :D


O Azul Aviador trás uma mistura de lilás pastel com azul royal, num tom forte e chamativo.


O Verde Militar aparece bem mais escuro que no verão, e agora com um toque acinzentado, dando um ar muito mais elegante.


O Metal Glam chega da mistura do típico preto básico e o cinza perolado, em um tom escuro e totalmente classic rock.


O Vermelho de Guerra atrai olhares por seu tom envelhecido, trazendo à tona os anos 80. Do vermelho sangue com o rosinha simples, nasce uma tonalidade inovadora de aparência militar.


O Na Mira 3D acompanha os lançamentos internacionais. Não tem cor, apenas brilho, e se encaixa super bem sobre qualquer que seja o esmalte. Quanto mais camadas forem usadas, mais brilhante e chamativo ele fica.



Eu tenho de confessar que amei as novidades! Os tons são lindos, e muito glamurosos, combinaram super bem com a estação.

O novo 3D nem preciso comentar, né! Eu mesma já comprei um monte de esmaltes com o 3D em destaque na embalagem, e na verdade era só glitter. Muito frustrante isso! --'
Mas esse da Impala eu mega recomendo. É claro que não se compara aos holográficos da China Glaze e Sancion Angel, vamos com calma né gente kkk, mas é o nacional mais próximo que eu já vi até hoje.

Fiz as fotos especialmente para tirar as dúvidas sobre os tons e as cores que, talvez, vocês tivessem. Espero que tenham gostado tanto quanto eu! :D
Beijinhos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *-*
Farei o possível para responder
e retribuir no blog de vocês!
Um beijo.