2012-07-25

0

Novidades

 

Olá meninas, quanto tempo (:

Joana Ferraz por aqui!

O blog anda meio parado mesmo, as meninas estão muito ocupadas e eu também.

Estou super ocupada com um novo projeto que fiz com mais 5 amigos que se chama Joana Ferraz.

Joana Ferraz é um blog novo, que além de moda, beleza e tudo o que vocês tinham aqui, vai trazer matérias sobre Alargadores, piercings, Tattoos, skate, Bandas, moda de rua e muito mais.

Eu não vou sair do Point you to The Mirror, pelo contrário, estou preparando matérias e tutorias em vídeo super legais para vocês.

Queria avisar também que o Joana Ferraz está com uma promoção de inauguração. Estamos sorteando um Kit Vult completinho para vocês.

Acabamos de fechar uma parceria com uma loja de Alargadores e sendo leitora do Joana Ferraz você ganha 10% de desconto em qualquer compra.


blog2

Siga:
http://joanaferrazcosi.blogspot.com.br/

Curta:
https://www.facebook.com/JoanaFerrazBlog

Compartilhe a imagem

Caso a ganhadora não tenha cumprido com essas três etapas, sortearei o premio novamente.

Mil beijos e até semana que vem!

assinatura jo

2012-07-07

0

Diário de Viagem–Torre Eiffel

 

Olá meninas, muito bom dia para vocês!!

Hoje eu vim falar sobre o meu terceiro dia em Paris (23/06), que foi de longe o mais legal de todos.

Eu acordei mega cedo, tomei café da manhã no hotel, que estava mega pobrinho, mas ok e peguei um táxi até o outro hotel, onde estavam os 2 casais de brasileiros, Cláudio e Francinette e Orlando e Juliana e também o nosso querido mexicano Max.

Para pegar um táxi foi bem difícil, como os hotéis eram mais ou menos perto um do outro tive que dizer que pagava o dobro para o taxista me levar no hotel. Chegando lá nos encontramos e fomos andando até o metrô.

Pegamos o metrô em direção a estação da torre Eiffel e fui reparando no metrô de Paris. Nós que vivemos em São Paulo reclamamos pra caramba do metrô, mas o metrô de Paris não é grande coisa também não. Ok, eles tem milhões de linhas e milhões de estações ligadas a trens e tudo mais que te levam a qualquer lugar, agora que esse metrô é bem cuidado não é não. O metrô é sujo, cheira beeem mal e os Parisiences também não colaboram muito com a melhora do odor do metrô.

Realmente as pessoas de Paris, não curtem muito um banho, quando estava sentada ao lado de uma senhora e ela se levantou para sair do vagão, foi como se passasse um mendigo na minha frente.

DSC00279

Chegamos as nove horas da  manhã torre Eiffel, que já tinha uma fila razoávelmente grande, o filho do Orlando já estava na fila desde as oito e meia e então conseguimos um lugarzinho um pouco mais na frente.

DSC00285

A fila não demorou muito, em 30 minutos já estávamos entrando na cabine de comprar o ingresso e indo em direção ao elevador.

DSC00286

Para subir na torre, não se pode entrar com garrafas, e o Orlando que tinha comprado um vinho para o filho dele teve que jogar a garrafa fora.

DSC00288

Subir na torre Eiffel é uma sensação única, foi quando realmente caiu a ficha de onde eu estava e de quão especial isso era.

DSC00298

Aqui temos o Orlando medroso, morrendo de medo de altura escostadinho na parede hahaha.

DSC00301

DSC00297

 

Eu e a Fran curtindo a vista maravilhosa.

 

DSC00319DSC00300DSC00323

beijos

assinatura jo

0

Diário de viagem– Paris

 

Olá meninas!!

Hoje eu vim exclusivamente falar de Paris, essa linda e romântica cidade que deixa todo mundo encantado.

Bom vamos ao começo, meu primeiro dia em Paris foi dia 22/06 e também foi o mais caótico.

Primeiro, meu Blackberry foi roubado em São Paulo, 2 dias antes de eu viajar, então eu não tinha um celular para deixar o despertador programado. Segundo, o telefone do meu quarto do hotel, estava com a campainha no mute, então não fui despertada na chamada, ou seja, perdi o passeio panorâmico por Paris.

Meu avô foi, e disse que por conta do atraso de algumas pessoas dos outros hotéis, eles pegaram muito trânsito e não puderam chegar muito perto dos monumentos legais, como o arco do triunfo e etc.

Quando ele chegou, fomos almoçar no restaurante do hotel, porque já estava tarde e eu estava morrendo de fome. Uma boa comida, ele achou fraquinha, mas eu comi um filé de salmão e achei que estava bastante razoável.

Depois, meu avô, que estava muito cansado, foi se deitar e eu fui dar uma volta pelo quarteirão do hotel. Olhei algumas lojas e descobri um shopping pequeno com algumas lojinhas bem interessantes.

Quando voltei, tomei um banho e eu e ele fomos jantar em um bistrô perto da champs elisie, a avenida mais chique e uma das mais importantes de Paris.

Jantamos em um restaurante chamado “…” A comida era muito boa, eu pra variar comi vieiras e meu avô comeu um bife, ambos beeeem feitos e muito bons.

DSC00276

Depois fomos dar uma caminhada pela Champs Elisie e eu passei no arco do triunfo, para compensar a perda da excursão.

DSC00270

Depois dessa caminhada, pegamos um táxi e fomos para o hotel, por que no dia seguinte eu tinha que acordar muito cedo para ir a Torre Eiffel com 2 casais de brasileiros que estavam aqui na excursão e um mexicano muito fofo chamado Max.

Beijos

assinatura jo

2012-07-02

0

Diário de viagem–Bordeaux,Vale do Loire e Paris

 

Olá meninas, mil desculpas pela ausência, mas aqui na Itália meu computador ficou bloqueado e não conseguia acessar nada. Sinto muito.

Bom, vamos retomar o tempo perdido.

Dia 21/06 saí de Bordeaux, em direção a Chambord, onde fica o Vale do Loire.

Vale do Loire foi a terra acolhida de Leonardo da Vinci e onde se encontram os mais famosos castelos renascentistas franceses. Ou seja, é um lugar lindíssimo com castelos maravilhosos.

Paramos por lá na hora do almoço e tivemos um tempinho livre para passear.

DSC00259

Este é o castelo de Chambord, muito bonito e estava em processo de restauração.

DSC00264

O vento desse lugar era impressionante, as cadeiras e as mesas eram empurradas levemente pelo vento que estava derrubando quase todos os anúncios das lojas.

DSC00260

Este aqui é o German, um amiguinho chileno que fiz durante a viagem de Lisboa a Paris, infelizmente ao final de Paris ele foi para Inglaterra e eu para Itália.

Depois do Vale do Loire, dormi a viagem toda até Paris, quando chegamos fazia frio e nós fomos correndo para o hotel.

O hotel se chama Novotel Paris East e ficava muito longe do centro. Tudo que eu tinha que fazer mais para o centro de Paris eu tinha que pegar o metrô.

Depois de arrumar a mala e tudo mais eu e meu avô fomos jantar em um restaurante chamado “Au Moulin á Vent”, onde comi um risoto de caranguejo, vieiras e sorvete. Todos MUITO bons.

Terminada a janta eu e meu avô pegamos um táxi para voltar ao hotel, estava tanto trânsito em Paris que acabei fazendo o tour “luzes de Paris” por minha conta, aproveitando que a agência tinha cancelado esse passeio, por conta de um festival que estava acontecendo na cidade.

Mil beijos

assinatura jo